PLANTÃO CONEXÃO CULTURA AM

 

A Polícia Militar de Lajeado Grande iniciou nesta segunda-feira, 17, o cadastramento para o programa Viagem Segura. Neste ano, o programa fará rondas especiais no período de 18 de dezembro de 2018 até 05 de março de 2019, com o objetivo de proporcionar maior tranquilidade às pessoas que se ausentam de suas residências durante as festas de final de ano.

Para participar do programa, será necessário preencher um formulário de inscrição, onde o cidadão poderá realizar sua inscrição no Grupamento da Polícia Militar de Lajeado Grande, com o 3º Sgt PM Priori, ou diretamente no Link, que está disponível aqui.

A inclusão das residências a serem visitadas pelos policiais militares não tem custo para o cidadão. As inscrições estarão abertas e disponíveis durante todo o período do programa.
O programa Viagem Segura tem como objetivo o emprego de policiais militares na realização de rondas preventivas nas residências da cidade de Lajeado Grande, durante as férias de verão, procurando intensificar o patrulhamento ostensivo preventivo nas áreas com casas vazias. Os policiais militares fazem rondas pelas ruas e verificam as residências que foram cadastradas no programa para minimizar ou mesmo inibir a prática de furtos e arrombamentos, sendo este serviço ofertado gratuitamente mediante o preenchimento do formulário de inscrição.

Fonte :PM

Pm

Fonte: PM

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425