CIEE tem 650 vagas para estagiários e aprendizes, em todo o estado

Quem pretende ingressar pela primeira vez no mercado de trabalho podem encontrar uma oportunidade em uma das 650 vagas disponíveis em toda Santa Catarina, no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). As oportunidades são para atuar em empresas que utilizam a entidade para divulgar as vagas.

As vagas são tanto para estágios, quanto no Programa CIEE Aprendiz. No caso dos estágios podem participar estudantes de ensino médio, técnico ou superior.

Já o programa para aprendizes é voltado para jovens entre 14 e 24 anos, que estejam cursando ou tenham terminado o ensino médio.

O número de vagas varia diariamente. Para consultar as oportunidades disponíveis, é preciso acessar o site do CIEE. Na página também é possível se inscrever para os processos seletivos. Quem desejar, ainda pode ir até uma unidade física do CIEE, cujos endereços estão na mesma página.

Atenção ao recesso

 

Ainda de acordo com o CIEE, quem estiver interessado nas vagas deve ficar atento ao recesso de fim de ano da entidade. Neste ano, a parada das atividades ocorre entre os dias 22 de dezembro e 2 de janeiro. Nesse período, não haverá encaminhamento de candidatos para entrevistas.

Foto: Félix Zucco/ Agência RBS

Ciee vagas

Fonte: NSC Total

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425