Mais três traficantes são presos em Xaxim 

 

 

A Polícia Civil de Xaxim prestou auxilio por volta das 12h00 desta quarta-feira (05) para o DIC de Xanxerê e o prendeu três traficantes de drogas.  Após um encontro ter sido marcado para a “compra” de drogas no trevo próximo a Celer Faculdades, a Polícia prendeu em flagrante três pessoas. Paulo Rodrigues de Jesus de Xanxerê e com ele quinze gramas de cocaína, um casal de Chapecó Silvania Vaz dos Santos e Claudio Junior Martins que efetuavam a compra.

 

Paulo foi preso em flagrante por tráfico de drogas, o casal por tráfico e associação ao tráfico. Na Delegacia a versão do trio foi contraditória, segundo Paulo ele seria o comprador, mas o casal de Chapecó também falou que fazia a aquisição da cocaína. Segundo o Delegado Fernando Callfass, ambos atuavam no comércio de drogas.

 

Cláudio estava em liberdade provisória por ter cometido outros crimes. Os outros elementos não possuíam passagem policial.

 

De acordo com Callfass o grande número de furtos que tem ocorrido em Xaxim,  esta intimamente relacionado ao tráfico de drogas, isso porque os usuários cometem o crime para pagar dívidas ou comprar droga.

 

Os dois homens foram conduzidos para o presídio de Xanxerê, a mulher para o presídio feminino de Chapecó. 

 

Jornalismo Rádio Cultura / Alvaro Busetto 

 

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425