Sem sete campeões da América, River Plate muda fotografia
Time de Gallardo viaja sem Palacios, Casco, Scocco, Quintero e Armani para jogo com gaúchos.
Sem sete campeões da América, River Plate muda fotografia para Sem sete campeões da América, River Plate muda fotografia para
Sob pressão na Libertadores, repleto de desfalques, mas com gana por jogos decisivos. Assim chega o River Plate para enfrentar o Inter nesta quarta-feira, às 19h15, no Beira-Rio, pela terceira rodada da fase de grupos. O time do técnico Marcelo Gallardo chega com nova fotografia em relação ao grupo campeão da América em 2018.
O time argentino tem cinco desfalques por lesão: o goleiro Franco Armani, o meia Exequiel Palacios, o lateral-esquerdo Milton Casco, o armador Juan Quintero e o atacante Ignacio Scocco, que passou pelo Inter em 2013 e deixou o clube gaúcho ao alegar "falta de adrenalina".
– O River tem um grande problema que é a ausência do Armani, assim como do Quintero e Palacios. Será uma prova de fogo, como costumamos falar na Argentina. Acho que o Inter tem leve vantagem nesse momento e precisa aproveitar os desfalques para tirar proveito – avalia Silvio Favale, jornalista do Olé enviado ao Brasil.
Fonte: GloboEsporte.com