Dourado tem entorse no joelho e fará tratamento especial no Inter

 

 

As primeiras preocupações da dupla para o Gre-Nal deste domingo, que começa a decidir o título do Campeonato Gaúcho, começaram a aparecer. Do lado gremista, há um temor em relação a Maicon e agora o Inter corre o risco de perder Rodrigo Dourado para o clássico que será realizado no Beira-Rio. O volante colorado sofreu um entorse no joelho esquerdo durante a partida contra o Palestino e será obrigado a fazer um tratamento especial para atuar no final de semana. 

Na vitória diante do time chileno, pela Libertadores, Dourado não chegou a terminar o jogo. Ele foi substituído por Rithely ainda no primeiro tempo. Se a ausência do titular se confirmar, o reserva imediato deverá ganhar uma oportunidade. Rodrigo Lindoso também é uma alternativa, mas qualquer mudança dependerá da avaliação do técnico Odair Hellmann.  

Nesta quinta-feira, o grupo do Inter se reapresentou para treinamentos. Os titulares realizaram um trabalho específico de toque de bola. Já os reservas e os atletas que não atuaram nessa terça participaram de um treino tático sob o comando de Odair. Alguns jogadores da base foram chamados para integrar a atividade que ocorreu no CT do Parque Gigante. 

Jpg

Fonte: Correio do Povo

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425