Moritz destaca 'fator casa' para conquistar título do Catarinense

 

 

O Avaí já pensa na final do Campeonato Catarinense para encarar a Chapecoense, em casa, em jogo único. Focado neste duelo, o meia André Moritz destacou a importância do confronto para o Leão na Ressacada e espera uma grande apresentação da equipe durante os noventa minutos.

- Em casa nosso torcedor sempre nos ajuda bastante. Sem dúvida nesta partida não será diferente. Vamos precisar muito deles durante os noventa minutos para alcançarmos a meta, que é conquistar o título do campeonato - concluiu.

André Moritz ainda destacou a importância que a torcida terá durante os noventa minutos. O duelo será realizado no próximo domingo, às 16h, na Ressacada. 

- É uma partida muito difícil diante da Chapecoense, que chegou à final com méritos. Por ser jogo único, claro, a atenção tem que ser redobrada. Vamos procurar fazer um jogo de muita intensidade para conquistarmos o título do Campeonato Catarinense, que será importante para todos aqui no clube - disse.

Vale lembrar, que nos últimos dez anos, o Avaí chegou a quatro finais e tornou-se duas vezes campeão da competição estadual.

Lance 15042019163110160

Fonte: Lance

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425