Assalto em Xanxerê

 

 

Uma ação criminosa que resultaria no prejuízo de aproximadamente R$ 300 mil a uma joalheria acabou com três homens presos, no final da tarde desta terça-feira, dia 16, em Xanxerê. A ação rápida da Polícia Militar capturou os bandidos logo após assaltarem o estabelecimento no Bairro São Jorge, por volta das 17h50.

 

Dono do estabelecimento, funcionária e quatro clientes foram rendidos pelos bandidos armados, que levaram as vítimas para os fundos da loja, onde foram amarradas. O trio fugiu em uma caminhonete de uma das vítimas, levando as joias roubadas.

 

Acionada, a polícia da região se mobilizou nas buscas de suspeitos. Com cerca de 20 agentes na operação, o veículo utilizado na fuga foi localizado. Logo em seguida o primeiro envolvido foi encontrado em meio à mata.

 

O homem de 54 anos estava armado com um revólver calibre 38. Na sequência outros dois homens, de 32 e 25 anos também foram presos. Eles estavam em um automóvel dando apoio na fuga.

 

Os três foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia juntamente com os objetos recuperados e os veículos utilizados na ação.

 

(Fotos: Polícia Militar)

1

Fonte: OESTE MAIS

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425