Angélica ressalta importância de mostrar exemplos de solidariedade

 

 

A cada edição, o Especial Inspiraçãodo Caldeirão do Huck traz histórias de brasileiros que fazem a diferença na vida de muitas pessoas. O programa mostra exemplos de solidariedade que dão uma lição de altruísmo e serviço ao próximo. Os ensinamentos que esses cinco convidados propagam durante a atração atravessam o palco e chegam até os bastidores do Caldeirão. Angélica, que participa da plateia no especial, faz questão de levar os filhos, JoaquimBenício e Eva, na gravação. A apresentadora conta que, junto com Luciano Huck, mostra para os pequenos a importância de olhar para o lado e ajudar o outro.

 

"Falar o que eles têm que fazer é importante também, mas o mais importante é o exemplo, é ver a atitude. Eles são pessoas boas. Eles têm a sementinha lá dentro deles, eles veem a gente muito envolvido com algumas coisas. Neles já despertou essa vontade também. Faço questão de trazê-los aqui, que eles participem de algum jeito", explica Angélica.

 

Angélica esteve presente nas três edições do Especial Inspiração. Ela destaca a ideia do programa: "O que esse projeto faz é te deixar com o olhar mais atento para o dia a dia e para as pessoas. O povo brasileiro é muito inspirador nesse sentido da solidariedade. Todos os dias a gente pode se inspirar. Se a gente tiver esse olhar mais atento, a gente pode se inspirar todos dias".

"Sempre choro, não tem como não ficar tocado por essas pessoas. São pessoas que fazem a diferença para tanta gente. É a terceira edição que venho, e a cada ano vejo as pessoas mais mobilizadas", diz a apresentadora.

 

Angelica e luciano huck 2

Fonte: gshow.globo.com

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425