POSTO DE COMBUSTÍVEL É ASSALTADO EM CHAPECÓ

 

 

Por volta das 21h25 na noite da segunda (22), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo a um posto de combustíveis, no bairro São Cristóvão em Chapecó.

De acordo com a PM, dois homens utilizando uma motocicleta chegaram ao posto, um deles com uma arma de fogo. Eles praticaram o roubo e subtraíram dinheiro do caixa. Após a ação, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Com base nas informações repassadas pela vítima e imagens analisadas, Policiais Militares passaram a fazer buscas, localizaram a motocicleta com um capacete estacionada na frente de uma residência. Ao proceder a abordagem na residência, foi localizado as vestes utilizadas pelos suspeitos para cometer o roubo.

Nas proximidades desta residência, em via pública, foi abordado e detido um homem de 33 anos, com ele apreendido parte dos valores subtraído. Na sequência das buscas, em outro endereço, o segundo envolvido foi detido, um homem de 21 anos e com ele apreendido parte dos valores subtraídos.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Central de Plantão Policial (CPP) para as providências de lei.

Photo 2019 04 23 07 58 00

Fonte: Click RDC

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425