Tati Minerato dá dicas para novos casais do 'Power Couple Brasil'

 

 

Estreia nesta terça-feira (30), na Record TV, a quarta temporada do Power Couple Brasil, sob o comando de Gugu Liberato. Na atração, 13 casais vão disputar um prêmio total que pode superar R$1 milhão.

Tati Minerato, vencedora a última edição do programa com o então marido, o empresário Marcelo Galatico, conversou com o R7 e deu dicas de como os participantes devem se manter durante o jogo para vencer a competição.

Convivência

O programa vai exibir o dia a dia entre os casais que ficarão confinados em uma casa localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Os participantes precisam provar que na relação há cumplicidade, afinidade, garra e superação para vencer todos os desafios e também os conflitos na frente das câmeras.

"Aceitar as diferenças de cada casal é muito importante, porque depois de um tempo [de convivência] começa a irritar. A palavra é paciência, aguentar as adversidades. E ter paciência também com o parceiro. Porque não é todo dia que você acorda e chama o companheiro de 'amorzinho', não é mesmo?, disse Tati.

Agradar o público

Saber que está sendo visto e analisado por milhares de telespectadores pode, vez ou outra, dar alguma insegurança aos participantes. Segundo Tati Minerato, a pessoa deve ser ela mesma.

 

"O importante é não fazer tipo, embora seja clichê falar isso, ainda se tratando de reality. Mas isso é muito verdade. Pude perceber isso e sentir na pele. Como é um programa de casal, você tem que ser como é em casa, no dia a dia. Mostre quem realmente você é", aconselhou.

Tranquilidade nas provas

Durante o confinamento, os casais vão participar de provas em que irão precisar de garra e superação para vencer todos os desafios. A dica de Tati é: tranquilidade.

"Eu tenho problema de ansiedade e isso me deixava ainda mais nervosa. Tenha a cabeça leve para realizar as provas. É importante também pensar em estratégias para se sair bem em cada uma delas", recomendou.

Saiba apostar

Além das Provas do casais, há também as Provas dos homens e das mulheres, em que um parceiro aposta no outro uma determinada quantia em dinheiro. "Na minha opinião, ela é ainda mais importante do que as Provas do casais. Saber apostar é tudo. É de extrema importância você saber se seu companheiro vai ou não conseguir concluir a uma determinada tarefa. Se acha que ele não vai conseguir, aposte pouco. Se acha que ele é capaz, aposte alto", aconselhou.

Tati Minerato encerrou a entrevista dizendo que está bastante ansiosa para acompanhar a mais nova edição do Power Couple Brasil. "Bate até uma saudades, uma certa nostalgia... Mas vou acompanhar tudo de perto, e acho que, depois de uma semana, talvez, já tenha meu casal favorito", finalizou ela.

Tati minerato 26042019150324674

Fonte: Do R7

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425