Inter vai estudar reforços durante parada para a Copa América

 

O vice de futebol do Inter, Roberto Melo avaliou que o Inter fez uma boa partida na derrota para a Chapecoense, na Arena Condá, por 2x0, mas, “infelizmente, o resultado não veio”. O dirigente destacou que o planejamento de rodar a equipe vai continuar durante a temporada, pois "é uma maratona muito grande de jogos e campeonatos duros", e garantiu que nomes nomes devem se juntar ao elenco.

"Durante a parada para a Copa América, a direção fará uma análise e um diagnóstico sobre possíveis reforços. Eu falei lá após a vitória de Lima (contra o Alianza Lima, na quarta, pela Libertadores) que a precisamos sempre aprimorar. Estamos a cada partida buscando isso. É preciso melhorar para conquistar títulos”, afirmou.

Melo defendeu o técnico Odair Hellmann e a decisão do clube de atuar com jogadores reservas na estreia do Brasileirão, garantindo que equipes alternativas continuarão a entrar em campo devido à quantidade de jogos no ano.

“É o planejamento mais correto para a temporada e nossa evolução. Não temos que pensar apenas em um jogo. Não vai ser possível atuar sempre com os titulares. Nenhum clube consegue. No ano passado, o Flamengo tentou e a gente viu o resultado que foi. As outras equipes priorizaram em algum momento uma competição e foram as que conquistaram títulos”, disse.

O dirigente argumentou que "não é por um jogo que vamos achar que está tudo certo ou errado”. Ele também disse que o risco de perder a partida ocorreria com qualquer formação, dada a qualidade do adversário em sua casa. “Jogar lá é sempre difícil. Fomos com os que tinham melhores condições. Viemos de uma maratona desgastante e de uma viagem que fizemos após o jogo de quarta. Viajamos praticamente a quinta toda e a equipe que jogou lá (em Lima) não teria as mínimas condições de jogar. Esse sim seria um grande risco. De não ter um bom desempenho e interromper toda sequência de jogos que temos”, considerou.

Jpg

Fonte: Correio do Povo

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425