Filha de Arlindo Cruz dá à luz seu primeiro filho

Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, deu à luz seu primeiro filho, Ridan, no último domingo (5). As informações foram confirmadas na manhã desta segunda-feira (6) através das redes sociais da influenciadora digital.

LEIA MAIS: Arlindo Cruz já se alimenta sozinho e filho vibra: "Meu pai está vivo e a cada dia melhor"

"Sem duvidas, é o maior amor do mundo. Seja muito bem-vindo, minha vida", disse a mamãe, emocionada, em seu Instagram.

O pequeno Ridan nasceu no último domingo às 11:54 da manhã. Segundo informações da nova mamãe, o bebê veio ao mundo com 48 centímetros e 3.225 kg.

Em conversa com QUEM nesta segunda-feira (6), Babi Cruz, mãe de Flora, contou que a cesariana foi antecipada para preservar a saúde da filha e do neto e acabou acontecendo no dia em que a sambista Beth Carvalho, que morreu semana passada, faria aniversário.

"Na sexta-feira, na última consulta de pré-natal, a Flora estava com a pressão alta e a doutora pediu uma ultra e viu que o bebê estava com duas voltas de cordão umbilical no pescoço. Ele estava em sofrimento e passamos recentemente por uma situação parecida com um familiar. Então a doutora resolveu antecipar a cesariana. Além disso, a Flora teve diabetes gestacional", contou ela.

"No meio do caminho para o hospital é que lembramos que era o aniversário da Beth, nossa madrinha. Acabou sendo uma homenagem, uma coincidência divina e maravilhosa. Tenho certeza de que ela está feliz. Foi puro destino", festejou a vovó coruja, lembranco como foi o encontro de Arlindo Cruz com o neto. "Ele veio no hospital, segurou o neto no colo. Ficou muito emocionado, com o olho arregalado constantemente", acrescentou.

Arlindo Cruz sofreu um AVC em março de 2017 e ficou hospitalizado por mais de um ano, recebendo alta apenas em julho do ano passado. Na trajetória por uma vida mais independente, o cantor, que completou 60 anos em setembro, teve alguns êxitos.

"O médico cancelou a fono [fonoaudióloga]. Falou que ele não teria condições de voltar a falar ou mexer a boca e mandou cancelar. Minha mãe que negou: 'Não, mas não tem a possibilidade mínima? Ele vai voltar a falar, sim, ele vai abrir a boca, ele vai comer'. Então, ele voltou a mexer a boca e o médico pediu desculpas", contou Arlindinho nas redes sociais.

No começo da tarde, Arlindinho também compartilhou um clique do sobrinho, e se derreteu pelo bebê. "Aqui em casa é igual a família do Hélio @lapena, uma 'forma de rosto só' pra todo mundo geral com cara de fuinha rsrsrs , seja bem vindo meu sobrinho e afilhado, meu gordito Rydan Cruz , quarta 'dindo' chega no rio pra te conhecer ao vivo e cantar o samba da família pra você meu gostoso... Olha que bochecha gente ?!", disse.

À QUEM, Arlindinho se mostrou encantado e falou sobre a chegada do sobrinho. "É uma mistura de emoção com responsabilidade, é mais uma vida. Passar ensinamentos e bons exemplos é importante, nos ajuda a errar menos. É um ser que depende da gente de alguma forma, depende de a gente estar ali dando atenção no dia a dia, sendo atencioso. A chegada de um ser humano é sempre linda! Ele é meu sobrinho e afilhado, filho da minha irmã mais nova, por quem eu ainda tenho responsabilidade. Estou muito feliz! E o meu está chegando! Minha esposa está grávida e nosso bebê deve nascer até 10 de setembro", vibrou ele.

 

Babi bebe arlindo

Fonte: revistaquem.globo.com

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425