Datena é condenado e deve pagar R$ 60 mil por acusação de estupro

Bandeirantes junto com José Luiz Datena se enfiaram em uma grande dor de cabeça onde até processo teve que rolar. O Superior Tribunal de Justiça, STJ, condenou o apresentador e o Grupo que ele trabalha a pagarem uma indenização de cerca de R$ 60 mil por danos morais a um homem chamado, Marco Aurélio de Paula.

De acordo com informações da própria ação o problema começou quando esse mesmo rapaz, Marco Aurélio, teve a sua imagem e nome divulgados ao vivo durante o programa Brasil Urgente, dando a entender que ele tivesse culpa por um crime de estupro. Na época em que isso aconteceu, a polícia até foi envolvida e foi aberto um inquérito policial contra o suspeito, mas a polícia chegou à conclusão de que ele era um inocente. 

A última atualização do processo aconteceu no dia 14 de maio e houve uma rejeição dos embargos que questionavam a indenização e acusavam o Tribunal de Justiça de São Paulo de omissão, mas ainda se cabe um recurso nisso tudo! A Bandeirantes já se posicionou sobre o assunto e comentou que no caso em questão, será interposto o recurso adequado.

Datenanota 1559321984

Fonte: www.estrelando.com.br

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425