Bruno fala sobre a boa fase do Inter

Sem alarde, Bruno chegou ao Inter no começo do ano para ser sombra a Zeca na lateral direita. Discreto, o atleta de 33 anos cavou pouco a pouco seu espaço no elenco e convenceu Odair Hellmann com boa dose de trabalho para dar conta do recado e assumir de vez a titularidade da posição.

As atuações nos jogos decisivos recentes são provas disso. Bruno aproveitou a brecha de uma lesão muscular do companheiro para virar o novo lateral direito titular. A resposta veio dentro de campo. Diante do Cruzeiro, por exemplo, na última semana, Bruno formou uma barreira para praticamente anular Pedro Rocha na vitória por 1 a 0 do em pleno Mineirão, na semifinal da Copa do Brasil.

A atuação sólida empolga, mas já fica no passado. Campeão brasileiro pelo Fluminense em 2012, o lateral já projeta os duelos das quartas de final da Libertadores contra o Flamengo. E o que vier pela frente. Em conversa com o GloboEsporte.com, Bruno vibrou com o bom momento com a camisa colorada.

Mas os olhos brilharam, de fato, quando o assunto foi as decisões que a equipe tem pela frente em 2019. E também para falar das tatuagens que se multiplicam em seus braços e contam sua história de vida. Com espaço, quem sabe, para eternizar títulos pelo Inter.

 

Image 123986672 6 f5yfny9

Fonte: GloboEsporte.com

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425