Grêmio - Cortez é dúvida contra o Palmeiras

O lateral-esquerdo Bruno Cortez passou por exames e não teve nenhuma fratura constatada após a pancada sofrida ainda no primeiro tempo na derrota para o Palmeiras, na noite de terça, em jogo das quartas de final da Libertadores. Ainda assim, segue tratamento e é dúvida no Grêmio para o duelo da volta, na próxima terça, no Pacaembu.

Cortez teve diagnosticado um traumatismo na região da crista ilíaca, osso que compõe a estrutura do quadril. Como não há fratura ou fissura, o lateral iniciou tratamento de fisioterapia para diminuir as dores no local. Serão seis dias de recuperação até a partida em São Paulo.

A incerteza sobre o lateral pode fazer Renato retirar Juninho Capixaba da partida com o Athletico, neste sábado, na Arena, pelo Brasileirão, e escalar o volante Darlan improvisado na posição, como indicou em treinamento coletivo na tarde desta quarta-feira.

Cortez teve de ser substituído por Juninho Capixaba aos logo aos 17 minutos do primeiro tempo. O lateral levou a pior em choque com Dudu. Deixou o campo com semblante de dor e mão na região das costelas e preocupa o técnico Renato Gaúcho para a partida em São Paulo.

20190820 gremio x palmeiras 072

Fonte: GloboEsporte

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425