Kannemann e Maicon não treinam antes de decisão na Copa do Brasil

O Grêmio encerrou na manhã desta terça-feira sua preparação para o duelo com o Athletico, na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. O treinamento foi realizado na maior parte com portões fechados, sem a presença do volante Maicon, que deve ficar fora do jogo de quarta, às 19h, na Arena da Baixada. O zagueiro Kannemann também foi ausência.

Quando os portões foram abertos para a imprensa, apenas o recreativo era disputado pelo grupo. A dupla não estava presente. Maicon se recupera de dores na panturrilha direita. Já Kannemann treinou ontem, mas deixou a atividade mais cedo, preservado. O argentino deve estar à disposição na Arena da Baixada. Ele entra em campo pendurado com dois cartões amarelos.

Na vaga de Maicon, a tendência é a escalação de Rômulo entre os titulares. O volante entrou bem contra o Palmeiras, nas quartas da Libertadores, na semana passada, e também ficou fora do jogo dos reservas, no último sábado, pelo Brasileirão. Pepê substitui Everton, suspenso.

Além deles, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba também ficou fora da atividade. Ele já havia sido ausência no treinamento de segunda e pode ser problema para o time reserva no domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Depois do término do recreativo, a atividade foi novamente fechada pela comissão técnica. Os atletas fizeram trabalho de cobranças de pênaltis no gramado, mas sem a presença dos jornalistas.

O Grêmio viaja no início da tarde desta terça-feira para Curitiba. Com a vantagem de 2 a 0 no jogo de ida, o time de Renato Gaúcho se classifica para a final até mesmo com derrota por um gol de diferença.

Athletico e Grêmio se enfrentam às 19h de quarta-feira, com transmissão ao vivo da TV Globo para os estados de Rio de Grande do Sul e Paraná. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real e exibe ao vivo as entrevistas de técnicos e jogadores após a partida.

 

Img 7378

Fonte: GloboEsporte.com

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425