Justin Bieber desabafa sobre fama precoce

2019 vem sendo um ano de muitas revelações por parte de Justin Bieber. Em suas redes sociais, o cantor vira e mexe fala sobre sua vida pessoal e problemas que está enfrentando e, na última segunda-feira, dia 2, não foi diferente. Mais uma vez, ele se abriu para os seus seguidores ao publicar um longo texto em que fala sobre sua relação com a fama precoce, passado com drogas e o que fez para mudar de vida.

Para começar, Justin revelou que entendia quem tinha depressão, porque ele mesmo viveu a doença na pele.

É difícil sair da cama de manhã com a atitude certa, quando você se sente sobrecarregado com a sua vida, o seu passado, o seu trabalho, as suas responsabilidades, emoções, sua família, finanças, seus relacionamentos. Quando parece que há problema atrás de problema, atrás de problema. Você começa a prever o dia através de lentes de pavor, e antecipa outro dia ruim. Um ciclo de decepção atrás de decepção, atrás de decepção. Às vezes, pode chegar em um ponto em que você sequer quer continuar vivendo. Em que você sente que nunca vai mudar. Eu consigo simpatizar com você totalmente, escreveu.

Em seguida, ele afirmou que o público pode ter uma percepção errada de sua vida, se olhar apenas os detalhes superficiais, que ele exibe no dia a dia.

Eu não conseguia mudar o meu jeito de pensar. Eu tenho sorte de ter pessoas na minha vida que continuam me encorajando a seguir em frente. Vocês veem que eu tenho um monte de dinheiro, roupas, carros, aclamações, conquistas, prêmios, e eu ainda não me sentia realizado.

O artista também chamou a atenção para as dificuldades de ser famoso tão cedo.

Você já notou as estatísticas de crianças que se tornaram estrelas, e o que a vida delas se tornou? Há uma pressão e responsabilidade insanas colocadas na mente de uma criança, emoções, o lobo frontal [a parte de fazer decisões] sequer está formado ainda. Irracionalidade, ser desafiador, rebelde, coisas que todos nós precisamos enfrentar. Mas quando você coloca a pressão do estrelato, isso causa algo que é quase inexplicável, garantiu.

Para ele, os problemas começaram muito cedo, principalmente pelo fato dele não ter crescido em um lar estável.

Veja bem, eu não cresci em um lar estável, meus pais tinham 18 anos, eram separados, sem dinheiro, ainda jovens e rebeldes. Então, o estrelato veio. Conforme o meu talento progrediu e eu me tornei super bem sucedido, isso aconteceu em cerca de dois anos. O meu mundo completo virou de cabeça para baixo. Eu fui de um menino de 13 anos de uma cidade pequena, a ser aclamado no mundo todo por milhões de pessoas, dizendo o quanto elas me amavam e o quanto eu era maravilhoso.

 

 

Justin ok ok 1567178965

Fonte: estrelando.com.br

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425