Um dos principais objetivos é deixar meu nome marcado no clube

O goleiro João Paulo é um dos destaques da Chapecoense no início do Campeonato Catarinense. Fruto das categorias de base do clube, ele estreou como profissional nesta temporada e já conquistou a confiança dos torcedores. No próximo domingo (21), ele deve ser o titular na partida diante do Juventus.

Em três jogos do Campeonato Catarinense, João Paulo salvou a Chape em diversos lances e conseguiu, diante do Criciúma, garantir a vitória do time ao defender um pênalti. Aos 20 anos, o camisa de número 31 acumula 297 minutos como profissional.

“Acho que o mais difícil pro atleta é manter o nível, então tenho que trabalhar dobrado pra que eu possa continuar. Um dos principais objetivos é deixar meu nome marcado no clube, fazer história, a Chapecoense é gigante e quero meu legado aqui. Para um dia que eu sair, ter o nome marcado no clube”, destacou o goleiro em entrevista ao canal oficial do clube.

Mesmo com um bom momento, a titularidade de João Paulo não está assegurada. Ele é um dos seis goleiros da Chapecoense que estão a disposição do treinador Umberto Louzer. Além disso, o clube trabalha para fazer uma renovação contratual com o Cria de Condá.

Chapecoense

Fonte: CLICK RDC

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425