Perotti aumenta marca e se firma na Chapecoense

Perotti tem sido o grande nome da Chapecoense neste início de Campeonato Catarinense. Com cinco gols em quatro partidas, ele é o artilheiro da competição. Na vitória por 2 a 0 sobre o Juventus, no domingo, ele voltou a brilhar ao marcar duas vezes - ainda teve uma bola no travessão.

E o bom trabalho não se limitou aos gols. Com boa movimentação, Perotti criou espaços e ainda teve outras boas chances criadas. O posicionamento também chamou atenção. Formado nas categorias de base do Verdão, é a primeira vez que o atacante de 23 anos ganha sequência como titular, graças ao planejamento de dar rodagem ao elenco nas primeiras rodadas.

- Estou muito feliz pelo início do campeonato, não só o meu, mas de todo mundo que está participando dos jogos. O planejamento do clube também é muito bom. Todo mundo em campo aproveitando as oportunidades. Mais três pontos, caminhando para a classificação no estadual.

 

Mesmo com a boa fase individual, Perotti faz questão de destacar o trabalho coletivo. Segundo ele, o grupo tem a postura de se auxiliar o tempo todo.

- Um grupo muito bom, um dos melhores onde trabalhei até hoje. Todo mundo ajuda todo mundo, todo mundo quer o bem para o clube e quer ganhar os pontos em campo, Assim a gente colhe os frutos do trabalho, a gente desfruta no jogo, conseguindo as vitórias. Foi assim na Série B onde conseguimos o título. Caminhando assim temos grandes coisas para conquistar neste ano.

 

A Chapecoense volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o Hercílio Luz, na Arena Condá. A partida está marcada para as 19h (de Brasília).

 

Chape ju imp 08

Fonte: GLOBO ESPORTE

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425