Flamengo: o time que venceu o Resende

O Flamengo treinou na manhã desta terça-feira no CT do Ninho do Urubu e encerrou sua preparação para o clássico contra o Botafogo na quarta, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Ficou definido que o grupo será o mesmo que foi relacionado na última partida, na vitória por 4 a 1 sobre o Resende; e que Mauricio Souza será o treinador.

Por enquanto, a garotada rubro-negra que iniciou a disputa do estadual portanto tem apenas os reforços do goleiro Hugo Souza; dos zagueiros Leo Pereira e Bruno Viana; dos laterais Matheuzinho e Renê; dos volantes Hugo Moura, Pepê e Gomes; e dos atacantes Michael, Vitinho e Pedro.

Também ficou decidido que Mauricio Souza será o treinador no clássico. Embora Rogério Ceni já tenha retornado de férias, o time seguirá sob o comando do técnico do sub-20 ao menos por mais uma rodada. Com três vitórias em quatro jogos, o Flamengo é o vice-líder do Campeonato Carioca, com nove pontos.

A tendência é de que Mauricinho repita a escalação da última rodada, ou seja, o Flamengo deve ir a campo no clássico com Hugo, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira, Renê, Hugo Moura, Gomes, Pepê, Michael, Vitinho e Pedro.

 

Botafogo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

 

 

 

 

Memme

Fonte: GLOBO ESPORTE

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425