Homem que invadiu uma clínica é preso em Chapecó

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, prendeu preventivamente, no bairro Efapi, em Chapecó, na tarde desta quinta-feira (08), um homem, de 23 anos, responsável por um roubo a uma pessoa, ocorrido no dia 19 de março, no Centro da cidade.

Conforme a Polícia Civil, na data, o suspeito invadiu um estabelecimento comercial – Clínica de Beleza -, caminhou em direção a uma cliente e mediante violência, com um vidro quebrado, ofendeu a integridade física da vítima e roubou sua bolsa com todos os pertences, entre eles dinheiro e aparelho de telefonia celular. 

Após análise das imagens do sistema de monitoramento, os Policiais Civis identificaram e qualificaram o investigado. A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito, medida cautelar que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público. 

Diante da decisão, os Policiais da Delegacia de Polícia Civil localizaram o suspeito, no bairro Efapi, dando cumprimento a ordem judicial. 

O homem permanecerá no sistema prisional, à disposição da justiça. O inquérito policial será finalizado no prazo de até 10 dias.

Whatsapp image 2020 12 22 at 21.07.16

Fonte: CLICK RDC

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425