Presa quadrilha erechinense que atuava em Santa Catarina

 

Foto: Auonline
 
Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Brigada Militar, coordenada pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), além de nove agentes da Polícia Civil catarinense, cumpriu na manhã desta quarta-feira (19) em Erechim, cinco mandados de prisão contra integrantes de uma quadrilha erechinense especializada em arrombamentos e furtos em Santa Catarina, investigada ainda por crimes cometidos no Rio Grande do Sul.
Foram presos, Jonatan Martarelo, de 21 anos, Luan Carlos de Souza Teodoro, de 23, Rodolfo da Silva Bier, de 34, Willian Batistela, também de 24 e Cleiton Daguetti, de 20 anos.
De acordo com informações, os criminosos são apontados como autores de arrombamentos de lojas com furtos em Luzerna, Ibicaré, Treze Tilias e Jaborá, todos no Meio Oeste catarinense. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Comarca de Joacaba, onde começaram as investigações.
O grupo, segundo a Polícia, se utilizava de vários veículos para praticar os crimes, entre eles um Audi, de propriedade de Cleiton Daguetti, apreendido na operação.
Além das prisões, a ação denominada de "Integração", por envolver policiais dos dois estados, cumpriu ainda sete mandados de busca e apreensão em vários locais da cidade, onde vários objetos de procedência supostamente de furto foram apreendidos, entre eles mais de 10 máquinas caça-níqueis, eletrônicos e confecções ainda com as etiquetas de lojas furtadas.
 

Assaltantes

Fonte: AIU ON LINE

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425