Grave acidente envolve carro chapecoense no Sudoeste do PR

 

 

Um grave acidente envolveu três veículos por volta das 16 horas desta sexta-feira (28) na PR-158 entre São Lourenço do Oeste/SC e Vitorino/PR. Entre os envolvidos estava um Nissan/Tida de Chapecó. No carro chapecoense estavam três ocupantes, entre eles Leocádio Ulir Júnior e Júlio César Dalabrida. Os dois foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados em estado grave ao Pronto Socorro de São Lourenço do Oeste para atendimento médico. Um terceiro ocupante do tida que estava no banco da frente do carro acabou não resistindo e foi a óbito no local. A vítima ainda não foi identificada e o corpo aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para realizar a retirada e identificação do corpo.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste e Polícia Militar de Pato Branco (PR), o carro chapecoense fazia sentido Paraná a São Lourenço do Oeste, quando realizava uma ultrapassagem, e teria colidido com o Vw/Bora de Pato Branco, conduzido por Jocemar Antonio de Morais de 51 anos, que fazia sentido contrário. Com o impacto, o carro de Chapecó rodou na pista e acabou colidindo em um Toyota/Corolla de São Lourenço do Oeste, conduzido por Dair Galeazzi de 62 anos.

 

A violência do impacto foi tamanha, que o motor do Bora foi arremessado há mais de 10 metros da rodovia. Ainda segundo as equipes de socorristas, o condutor do Bora sofreu ferimentos leves no braço e peito, já o condutor do Corolla nada sofreu.

 

Jornalismo Rádio Cultura / Flávio Carvalho 

11940714 1624723334474979 415782310 n

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425