Três homicídios são registrados no final de semana em Chapecó

 

O último final de semana do mês de agosto se mostra altamente violento na capital regional do Oeste. Ao todo três assassinatos foram registrados em Chapecó. O primeiro por volta das 18h20min do sábado (29) no Bairro Pinheirinho, onde Eliseu Padias de 27 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo na região do abdômen. Ele estava reunido com amigos e familiares, quando um homem chegou ao local efetuando os disparos que vitimaram o rapaz. 

 

Pouco mais de 3 horas depois a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender o segundo homicídio da noite. O crime ocorreu por volta das 22 horas em um bar no bairro Parque das Palmeiras. No local os policiais localizaram Gilmar Gonçalves de 32 anos caído já sem sinais vitais. Ele jogava cartas (baralho) quando um elemento chegou ao bar em uma moto chamou Gonçalves pelo nome que foi até a frente do estabelecimento para atender ao chamado e acabou sendo executado a queima roupa. Pelo menos três tiros acertaram Gilmar no braço, abdômen e nas costas. A polícia acredita que tenha sido uma acerto de contas entre as partes.

 

O terceiro homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (30) na região da Grande Efapi. De acordo com a Polícia Militar (PM), André de Moraes de 22 anos foi também alvejado por disparos de arma de fogo. O jovem que recentemente havia sido vítima de uma tentativa de homicídio acabou não resistindo a mais uma investida dos criminosos. Testemunhas relataram ter ouvido pelo menos quatro disparos por volta da 1 hora da manhã.

A Polícia Civil passa a investigar os três casos. O número de homicídios em Chapecó, chega a 31 neste ano.

Jornalismo Rádio Cultura / Flávio Carvalho 

Fotos: JBiavatti

11944350 1625398857740760 91319144 n

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura / Flávio Carvalho

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425