Caminhoneiro é rendido por assaltantes na SC-480 em Xanxerê

 

 

A Polícia Militar (PM) de toda a região está em alerta e realiza busca a três elementos que por volta das 15h50min desta segunda-feira (31) abordaram um caminhão de bebidas próximo ao CTG Espelho da Tradição na SC-480 em Xanxerê. Armados com pistolas e espingarda os assaltantes renderam o caminhoneiro e levaram um cofre que estava em cima do caminhão contendo expressiva quantia em dinheiro que o mesmo estava recolhendo das vendas realizadas em pontos (bares) durante o final de semana.

 

Informações preliminares dão conta de que os bandidos teriam utilizado um Fiat/Uno branco placas LXJ 8870 de Xaxim. O carro segundo informações da PM, foi furtado durante a madrugada na cidade de Chapecó.

 

Guarnições de área (rádio patrulha), Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Patrulha Rural realizam buscas pelo interior de Xanxerê. Ainda segundo a PM, um veículo com as referidas características foi visto em alta velocidade seguindo em direção a Xaxim por estradas rurais.

 

Em depoimento à polícia, a vítima que não teve sua identidade revelada, informou que dois dos assaltantes eram morenos e um deles caolho.

 

A qualquer momento novas informações!

 

Jornalismo Rádio Cultura / Flávio Carvalho 

Assalto

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura / Flávio Carvalho

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425