Tite escala seleção com Alisson e Arana para jogo contra a Venezuela

A seleção brasileira apresentará variações no confronto com a Venezuela nesta quinta-feira (7), pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Em treino realizado no Estádio El Campín, na Colômbia, o técnico Tite ratificou que Alisson ocupará a meta canarinha, enquanto o medalhista olímpico Guilherme Arana terá sua primeira oportunidade como titular. Além disso, Gabigol e Gabriel Jesus voltarão a formar a linha de frente.

Sem Neymar, que cumpre suspensão automática, o comandante depositará as fichas em um meio com Gerson, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro. Fabinho suprirá a ausência de Casemiro, que não atuará pela seleção neste mês nas Eliminatórias devido a um problema dentário.

A escalação será: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Gerson, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus.

O único jogador que não esteve presente na atividade foi Douglas Luiz. Convocado para o lugar de Casemiro, o volante se juntará ao restante do grupo em Barranquilla, local onde o Brasil enfrentará a Colômbia, no dia 10.

Com 24 pontos em oito partidas, a seleção brasileira enfrenta a Venezuela às 20h30, em Caracas.

Reuters gabriel jesus selecao brasileira 01102021123038591

Fonte: R7

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425