PM flagra rinha de galo no interior de Chapecó

 

 Homem de 39 anos responderá por maus tratos. Foto: PM   

Chapecó - Após denúncia, duas guarnições de Rádio Patrulha da Polícia Militar foram até a linha Tomazelli, interior da Efapi, em Chapecó, verificar uma suposta rinha de galo. No deslocamento, um Fiat/uno prata foi abordado em atitude suspeita com três pessoas. Após revista veicular, foi encontrado dois galos e vários objetos utilizados em rinhas de galo.

 

Então, dois policiais ficaram no local com os três suspeitos e outros policiais foram com uma viatura até o local utilizado para a rinha. Ao chegar ao local, policiais flagraram a rinha entre dois galos e sete pessoas assistindo o ato. Quando a PM chegou, quatro fugiram para dentro do mato. Dos quatro, dois foram capturados no mato e dois fugiram.

 

 

 Segundo a PM, havia um homem com 21 galos no local, mais 2 galos no Fiat/Uno, uma "arena" montada para rinha de galo. Ao todo, foram detidas cinco pessoas no local e mais três no Fiat/Uno que confessaram a participação nos maus tratos.

O responsável pelo local, um homem de 39 anos, responderá pelo fato. Os outros foram arrolados como testemunhas, mas cadastrados e podem responder também dentro de suas participações, dependendo do entendimento na audiência. A arena foi destruída e o responsável ficou como fiel depositário dos galos, tendo que manter os cuidados e a saúde dos animais, com possibilidade de maior responsabilização se descumprir a medida.

 

REDECOMSC com informações da PM/ Foto: PM 

Noticias0b0c8b9c36c814e8c522c442b3fbd71e0

Fonte: Redecomsc

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425