Fisioterapeuta morre em colisão entre dois veículos na BR-163

 

 

 
Uma colisão frontal entre dois veículos na manhã desta quarta-feira (1°) em Linha Três Curvas deixou o trânsito lento na BR 163  nas proximidades da sede da Polícia Civil (PC) em São Miguel do Oeste.

Duas pessoas ficaram feridas. A colisão ocorreu por volta das 7h30min  e envolveu uma Fiat iorino de Guarujá do Sul conduzida por Anderson Odi de 25 anos que sofreu lesões leves; e um Peugeot 207 de São Miguel do Oeste conduzido por Gabriela Urnau de 25 anos que ficou gravemente ferida.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Gabriela Urnau não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Hospital Regional.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaraciaba também atendeu a ocorrência e vai investigar as causas do acidente. De acordo com informações colhidas no local, a Fiorino trafegava no sentido Guaraciaba à São Miguel do Oeste e o 207 vinha no sentido contrário.

Gabriela Urnau era fisioterapeuta do município de Barra Bonita e do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso em São Miguel do Oeste. No momento do acidente ela se deslocava para o trabalho em Barra Bonita.

 


Gabriela urnau

Fonte: Agência IAF/Portal São Miguel

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425