Tentativa de furto foi registrada em Xaxim na madrugada.

 

A Polícia Militar (PM) de Xaxim foi acionada na madrugada desta quarta-feira (9) para atender a uma ocorrência de furto em uma residência localizada na Rua Antônio Lunardi, no Bairro Dr. Ari Lunardi. Ao chegar ao local os PMs foram informados que os autores teriam tentado levar da residência um veículo VW Gol, porém ao tentarem ligar o veículo com uma chave falsa, os autores acabaram acordando os moradores da cada que logo foram verificar o barulho e notaram a presença dos indivíduos no interior do veículo. Ao perceberem que haviam sido vistos pelos moradores após serem acesas as luzes, os autores fugiram do local. 

 

De acordo com a Polícia Militar pelas descrições passadas pelos moradores da residência foi possível determinar a principio de que os indivíduos seriam D.M, W.L.S e C.L abordados em outras ocorrências pelos policiais. 

 

Durante revistas realizadas pela PM no interior do veículo foi encontrado um chinelo Havaianas de cor verde e uma chave falsa que teria sido utilizada na tentativa de furto do veículo. Os objetos foram recolhidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de xaxim para procedimentos. 

 

Rondas foram realizadas em busca dos suspeitos, porém até o momento nenhum deles foi encontrado pela guarnição. 

 

Polic%c3%8da

Fonte: Fonte: Jéssica Kuczkowski Turelli - Repórter Click Xaxim

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425