Semana começa violenta no trânsito

 

Semana começa violenta no Oeste de Santa Catarina, isso porque, um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 6h45min desta segunda-feira (14) próximo a "Curva da Santa" na BR-282 em Ponte Serrada.
 
Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendem a ocorrência que envolveu três veículos, sendo um caminhão guincho Vw/8.150 Delivery placas ABM 4055 de Palmas/PR, um Ford/Fiesta placas MFC 1612 de Gaspar/SC e uma GM/Blazer de Xanxerê.
 
No Fiesta estavam duas pessoas, sendo que o condutor José Rosnei Betin de 60 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. O segundo com a violência do impacto foi projetado para fora do veículo, sendo este encaminhado em estado grave ao Hospital de Ponte Serrada para atendimento médico. O Fiesta ficou completamente destruído.
 
O caminhão teve danos de média monta e o motorista sofreu apenas ferimentos considerados leves. Na caminhonete xanxerense estavam dois ocupantes que nada sofreram.
 
A PRF realiza o levantamento das informações para apurar as causas deste trágico acidente. No local existe radares de velocidade com limite de 60 km/hora.

 
Jornalismo Rádio Cultura / Flávio Carvalho
(Fotos: Tadzio Rossi e Flávio Carvalho)

Photo 2015 09 14 10 13 14 400 300 s c1

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura / Flávio Carvalho (Fotos: Tadzio Rossi e Flávio Carvalho)

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425