Grêmio terá três retornos para jogo contra Atlético-PR

 

Após ser derrotado na Arena pelo São Paulo nesse domingo, o Grêmio buscará recuperação diante do Atlético-PR na próxima quarta-feira, às 21h, em Curitiba. Para esta partida, o técnico Roger Machado deverá ter os retornos de três jogadores, Bressan, Marcelo Grohe e Maicon.

Fora contra o São Paulo suspenso pelo terceiro amarelo, Bressan retorna naturalmente para formar a dupla de zaga com Erazo. Já o goleiro Marcelo Grohe, que não atuou nesse domingo devido a uma torcicolo, deve estar recuperado até quarta-feira.
 

A dúvida fica por conta do volante Maicon. O jogador chegou a trabalhar com o elenco na última sexta, mas não foi relacionado para o confronto com o Tricolor Paulista. A tendência é de que ele possa ficar à disposição para enfrentar o Furacão.

O Grêmio inicia a preparação para o jogo contra o Atlético-PR nesta tarde, quando o elenco se reapresenta no CT Luiz Carvalho. Roger comandará  ainda mais um treino em Porto Alegre antes da viagem para Curitiba, na terça. A partida da próxima quarta será realizada no estádio Couto Pereira já que a Arena da Baixada está cedida para um show musical.
 

 

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

 

 

Gremio

Fonte: Bressan, Maicon e Marcelo Grohe devem reforçar Tricolor na partida em Curitiba

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425