Polícia conclui caso de atropelamento

 

O Delegado de Polícia Civil, Adilson Bressan concedeu na manhã desta quinta-feira (17) entrevista coletiva a imprensa na Delegacia Regional de Xanxerê, trazendo detalhes a respeito do atropelamento do menino Luiz Gustavo Mattama Scheibel de sete anos, na tarde da última terça-feira (15).

 

De acordo com o Delegado, a identificação das motos e dos condutores só foi possível com auxílio das imagens do sistema de videomonitoramento de um edifício localizado próximo a escola onde a criança foi atropelada.

 

Bressan destaca que as motos uma Honda/Biz e uma CG/Titan eram pilotada por dois adolescentes de 17 anos. Os jovens confessaram parcialmente os fatos. Eles foram localizados com as motocicletas em suas residências no Bairro Matinho.

 

Ainda segundo Bressan, os adolescentes negam estarem praticando racha, mas confessaram ter consumido maconha antes de saírem com as motocicletas, sendo que um deles teria pego a moto escondida da mãe. No entanto testemunhas afirmam ter visto os dois em alta velocidade efetuando manobras perigosas e ultrapassagens a outros veículos.

 

O Delegado salienta ainda que os menores responderão a um ato infracional, e a polícia deve apurar se houve responsabilidade dos pais na entrega dos veículos para os menores.

Jornalismo Rádio Cultura / Flávio Carvalho 

12041932 1631690160444963 816350267 n

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425