Xanxerenses são detidos comercializando objetos furtados em Chapecó

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informada por volta das 14h47min da terça-feira (22), que havia um homem comercializando entorpecentes no Bairro Passo dos Fortes em Chapecó. Guarnições de área da PM localizaram o homem com as referidas características em um Fiat Marea de Xanxerê. O carro foi abordado na Rua Dalva de Oliveira, onde o motorista foi identificado como sendo G.Pde 32 anos. No carro estava ainda um adolescente de 17 anos.

Com auxílio do canil (K-9), foi realizado buscas veicular, no intuito de localizar a droga. No interior do carro, os policiais encontraram duas mochilas contendo dois notebooks; dois tablets; quatro aparelhos celulares; seis maquinas fotográficas digitais, sendo duas profissionais; seis fones de ouvido e três carregadores de celular.

Sem saber informar a procedência dos itens, motorista e carona foram detidos e encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP) para os devidos procedimentos cabíveis. Lá eles foram reconhecidos pela vítima (proprietário do Mercado Big). Os itens apreendidos haviam sido furtados do mercado no último domingo (20).

Presos 01

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura / Flavio Carvalho

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425