Mulher e três crianças ficam feridas em acidente na BR-282

 

Uma colisão frontal foi registrada por volta das 16h20min deste sábado (26), na altura do Km 515 da BR-282, na comunidade da Vila Diadema, interior de Xaxim. Equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros de Xaxim e Xanxerê atenderam a ocorrência junto com uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Envolveram-se no acidente uma carreta Volvo/FH placas FIY 5661 de Itupeva/SP conduzido por Ivanor Lourenço Tressoldi de 57 anos e um Vw/Gol placas MBR 2377 de Chapecó, conduzido por Ivana Lemes de Campos de 31 anos. No carro estavam ainda Ocxana Cristal Tomkelski de 13 anos, Lucas Gabriel Dias de 11 anos e João Pedro Domingos Dias de 4 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro que seguia sentido Xaxim/Xanxerê nada sofreu. Já a motorista do carro de passeio foi imobilizada ainda dentro do veículo, ela apresentava suspeita de Traumatismo Craniano. Ainda segundo as equipes de socorristas, o menino de 11 anos, queixava-se de dor no pescoço e suspeita de fratura na região do tórax. O outro menino, tinha apenas corte na região da face e a menina de 13 anos, queixava-se de dores na região torácica.
Os três foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Frei Bruno de Xaxim. Chovia forte no momento do acidente.

Jornalismo Rádio Cultura / Flávio Carvalho

Acidente viatura giroflex sirene bombeiros policia militar

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425