Chapecoense tem a pior campanha do returno da Série A

 

Com 28 pontos, a Chapecoense era o time catarinense de melhor campanha na Série A ao final do primeiro turno. Além disso, o time vislumbrava novos horizontes com a participação na Copa Sul-Americana. Exatos nove jogos depois, o Verdão está na zona de rebaixamento e ter a pior campanha do returno. 

 

Nas últimas nove partidas na Série A, o Verdão somou apenas três pontos e não conseguiu nenhuma vitória. Por isso, a diretoria trocou de técnico demitindo Vinícius Eutrópio e contratando Guto Ferreira. No entanto, até agora os resultados não mudaram. 

 

Com essa campanha, o time do Oeste começa a se preocupar com o rebaixamento para a Série B especialmente porque o rendimento na Arena Condá tem sido baixo. 

 

— A equipe não vence há nove partidas. É o momento ruim que nós vivemos. No Brasileiro, ainda não marcamos. É trabalhar para conseguir o resultado positivo — analisou o técnico Guto Ferreira depois da derrota para o Sport no Recife. 

 

Antes de voltar suas atenções para o Brasileirão, o Verdão terá que encarar o Libertad para Sul-Americana. Um empate sem gols classifica a Chapecoense para as quartas de final onde poderá enfrentar o River Plate.

 

Chap

Fonte: Fonte: Diário Catarinense

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425