Veículo furtado em Xanxerê é recuperado pela PM de Xaxim

Por volta das 23h10, da segunda-feira (28), a Polícia Militar (PM) de Xaxim recebeu a informação de que em frente a Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Bairro Santa Terezinha, havia um veículo VW Gol, de cor branca  e em seu interior estavam quatro homens em atitude suspeita. Diante das informações, a Guarnição da PM deslocou até o local, porém, o veículo não foi localizado.

 

Posteriormente, na Rua Ricardo Panizzi, o veículo Gol foi avistado, porém o condutor ao identificar a presença da viatura tentou fugir e acabou atravessando o canteiro central na Avenida Luiz Lunardi, neste momento os autores abandonaram o veículo e fugiram a pé. Mesmo assim um dos autores identificado como F.A.C, de 33 anos acabou sendo detido pela PM. 

 

F.A.C recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo para que as providencias cabíveis fossem tomadas. Informações preliminares dão conta de que o veículo teria sido furtado no final da tarde da segunda-feira no Hospital Regional São Paulo (HRSP) em Xanxerê. 

De acordo com a PM o autor  já possui 20 boletins de ocorrência registrados. 

 

Pm

Fonte: Fonte: Jéssica Kuczkowski Turelli - Repórter Click Xaxim

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425