Semifinal da Copa Ric termina com briga entre torcidas



 
 

Na noite desta quinta-feira (02), a equipe de Quilombo enfrentou a equipe da NIJU de Chapecó no Ginásio Municipal de Quilombo.

O jogo foi muito disputado entre ambas as equipes, mas a equipe de Chapecó soube aproveitar melhor as oportunidades e se classificou para a final da Copa Ric 2015. O jogo terminou com o placar de 05 x 03 para a equipe da NIJU.

Por ser uma semifinal, ambas as equipes souberam se comportar em quadra e a arbitragem não precisaram intervir em nem um momento com qualquer atleta, sendo que não houve nem um amarelo no jogo.

O problema foi do lado de fora de quadra, onde a torcida visitante trousse danos ao patrimônio Público de Quilombo, tendo que a arbitragem parar o jogo para pedir que a torcida respeitasse a distância entre a arquibancada e quadra de jogo, sendo que a Policia também teve que interferir nesse momento.

No decorrer do jogo por várias vezes a torcida visitante provocou a torcida local, chamando-os para a briga, mas como a maioria que estava assistindo o jogo eram famílias não entraram na confusão.

No final do jogo mesmo com a vitória a torcida da equipe da NIJU continuou a provocar a torcida local e na saída do ginásio agrediram um aluno da APAE de Quilombo. Sendo que o mesmo teve um curte profundo na cabeça e sendo assim, começou uma briga generalizada entre as torcidas.

A Policia Militar chegou e evitou maiores danos a todos, pois a briga estava ficando feia, sendo que várias pessoas saíram machucadas na confusão. Toda a briga foi provocada pela torcida visitante, pois na primeira partida agrediram atletas de Quilombo e mesmo nada foi feito pelos organizadores da competição para prevenir o que já estava anunciado pela torcida visitante.

Após a Policia Militar conseguir acalmar os ânimos de todos o ônibus com a torcida visitante foram encaminhados a delegacia para depoimentos, alguns pessoas de quilombo também foram a delegacia para identificar os agressores. A torcida só foi liberada na sexta-feira (03), pois já se passava da meia noite e todos ainda permaneciam na delegacia.

Quanto aos organizadores da competição algo deve ser feito para evitar problemas maiores, pois isso trás prejuízo ao esporte e para quem gosta de esporte, não vândalos que só procuram confusões.

Briga

Fonte: ClicOeste

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425