PM recupera veículo furtado com grande carga de cigarro contrabandeado

 

Uma intensa movimentação policial chamou a atenção de quem passava pelo centro de Chapecó por volta das 7h40min desta quinta-feira (15). Enquanto realizavam rondas de rotina, uma guarnição de área da Polícia Militar (PM) suspeitou da atitude de um veículo Toyota/Corolla de cor prata, com placas ITB 0029 de Santa Maria/RS.

Os PMs tentaram uma aproximação e abordagem ao veículo que ao perceber a presença da viatura passou a empreender fuga em alta velocidade pelas por diversas ruas da cidade, sendo iniciado então uma intensa perseguição policial. 


O tirocínio dos PMs, fez com que todas as unidades ficassem em alerta sendo então localizado o referido veículo pouco tempo depois abandonado. No interior foi localizado grande quantidade de cigarro contrabandeado, além de outras placas de veículos com as mesmas características.


Em consulta a numeração do chassi, os policiais identificaram o veículo como sendo originalmente placas ISJ 8215 de Passo Fundo/RS, com registro de furto/roubo. Até o momento nenhum suspeito foi localizado. O carro, juntamente com a carga apreendida foram entregues à Polícia Federal para os devidos procedimentos cabíveis.

Fotos: júnior Spindula

 

Cigarros 02

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura / Flavio Carvalho

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425