Duas pessoas ficam feridas em engavetamento na BR-282

 

Um engavetamento foi registrado pelas equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e Samu, por volta das 11h50min desta segunda-feira (19). Envolveram-se no acidente um caminhão Volvo/VM 220 placas MLS 9322 de Chapecó/SC, conduzido por Adelar Morante de 59 anos, uma picape Fiat/Fiorino placas MCJ 1536 de Barracão/PR e um caminhão Volvo/VM 260 placas MDP 9123 de Cunha Porã/SC conduzido por Anderson Chiristman de 23 anos.

De acordo com a PRF, os três veículos seguiam pela rodovia em direção a Xanxerê, quando tiveram que reduzir a velocidade próximo a chamada curva da melancia, devido às obras de recapeamento que estão sendo realizadas pelo Dnit. No entanto o motorista do caminhão de Cunha Porã não conseguiu parar a tempo vindo a colidir na traseira da Fiorino que foi projetada contra o caminhão chapecoense que seguia logo à frente.

A violência do impacto foi tamanha, que a picape ficou completamente destruída. Nela estavam dois ocupantes, sendo Sidinei da Silva César de 27 anos, atendido pelo Corpo de Bombeiros de Xaxim e encaminhado ao Hospital Frei Bruno para atendimento médico. Já a segunda vítima ainda não identificada foi conduzida pelo Samu ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) de Xanxerê.

Filas se formaram ao logo da via provocando congestionamento e lentidão no trânsito, sendo controlado e orientado pela PRF.

Fotos: Flavio Carvalho

 

 

Aci 03

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura / Flavio Carvalho

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425