Chapecoense enfrenta River nesta quarta-feira (21) em Buenos Aires

A equipe da Chapecoense já está em Buenos Aires, onde deve enfrentar o River Plate pelas quartas de final da Copa Sul- Americana, buscando defender a vaga para a próxima fase da competição. O Verdão desembarcou em terras argentinas na noite da segunda-feira (19). 
 
O primeiro jogo entre River Plate e Chapecoense está marcado para às 22h, da quarta-feira (21) em Buenos Aires. A segunda partida está marcada para a próxima quarta-feira (28) em Chapecó. 
 
Confiança
 
Depois da vitória contra o Grêmio a equipe verde e branca está confiante. A vitória foi marcante e deve entrar para a história dos chapecoenses, que mesmo com apenas dois anos na elite do futebol brasileiro já tem histórias memoráveis. Agora, na primeira competição internacional, a equipe quer mostrar que tem um bom futebol e que pode se firmar como uma importante equipe.
 
Antes de embarcar para Buenos Aires, o técnico Guto Ferreira fez um trabalho com bola com os jogadores que não enfrentaram o Grêmio. Os titulares fizeram um trabalho de recuperação. De acordo com a assessoria, haverá mais um treino na noite desta terça-feira (20) no estádio Monumental de Nuñez, o último antes do jogo. Ali também será feito o reconhecimento do gramado.
 

Chap

Fonte: Fonte: Jéssica Kuczkowski Turelli - Informações TSC

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425