DOZE pessoas estavam em Kadett que bateu em Passo Fundo

 

O motorista que dirigia um carro com 12 pessoas dentro, que bateu em uma carreta na RS-153 em Passo Fundo, foi transferido para a CTI central do Hospital São Vicente de Paulo. Segundo boletim médico divulgado neste domingo (5), o homem de 26 anos permanece em estado grave, sedado e respirando com a ajuda de aparelhos.

 

Ele foi internado logo após o acidente, que ocorreu por volta das 7h de sábado (4), no trecho da rodovia entre as cidades de Passo Fundo e Ernestina. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista teria invadido a pista contrária e batido de frente na carreta. Ao todo, havia 12 pessoas no carro, um Kadett. Alguns eram transportados no porta-malas. Dez pessoas, entre adolescentes e jovens, ficaram feridos. Todas as pessoas tiveram alta, exceto o condutor.

 

No carro estava uma adolescente de 13 anos. Ela tinha desaparecido há mais de três meses e não entrava em contato com a família. O motorista tem passagem na polícia por homicídio e roubo de veículos. Além disso, não possuía carteira de habilitação.

 

 

Fonte e Fotos: AU Online

Kadet 12 pessoas

Fonte: U Online

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425