Jovem que estava desaparecida na região foi encontrada sem vida no interior de Tangará

Uma jovem de 20 anos, residente de Pinheiro Preto, na Meio Oeste Catarinense, que estava desaparecida desde a última segunda-feira, foi encontrada sem vida na linha Colônia Miller, interior de Tangarà. As autoridades policiais agiram rapidamente e conseguiram prender dois indivíduos suspeito de estarem envolvidos no crime.

De acordo com o Delegado André Cembranelli a investigação seguiu até que o corpo fosse localizado. O caso é tratado como feminicídio e segue sendo investigado. Alguns interrogatórios já foram colhidos nas últimas horas. Os presos respondem pelo crime de ocultação de cadáveres.

“A Polícia tomou conhecimento do desaparecimento da mulher. Passamos a verificar as informações, realizando investigações, e logo percebemos que se tratava de uma suspeita de feminicídio. Foram realizados interrogatórios e obtivemos informações que o corpo estaria escondido em Tangará, e encontramos o corpo da jovem. O caso tá sendo tratado como feminicídio. Duas pessoas presas por ocultação de cadáver”, finaliza o Delegado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade