Homem que assassinou esposa e filho de 3 meses vai a júri

O homem que assassinou a esposa e o filho pequeno, de apenas 3 meses, em Blumenau, no Vale do Itajaí, vai enfrentar júri popular nesta quarta-feira (22).

Kelber Henrique Pereira, de 28 anos, será julgado pelo crime de homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima, emprego de asfixia e de meio cruel e feminicídio.

Em relação ao filho, o réu responde por homicídio qualificado por motivo torpe, recurso que impossibilitou a defesa da vítima, emprego de meio cruel e contra menor de 14 anos, com causa de aumento por ser pai da vítima.

Ele confessou a morte de Jéssica Ballock, de 23 anos, e o filho Théo Pereira. Kelber foi preso em Paulínia, no interior de São Paulo, no dia 26 de julho de 2022.

O crime ocorreu no bairro Velha Central, com mãe e filho encontrados mortos no dia 25 de julho do ano passado, no apartamento onde moravam, na rua dos Caçadores. As duas vítimas tinham ferimentos na garganta. Uma faca com sangue foi encontrada no apartamento.

Fonte Oeste Mais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade