Polícia Civil não descarta possibilidade de crime ter sido encomendado em Treze Tílias

A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação sobre o duplo assassinato durante a noite da virada de ano quando um casal foi executado a tiros no bairro Jardim das Flores em Treze Tílias.

O delegado responsável, Gilmar Bonamigo, disse à imprensa estadual nas últimas horas que existem fortes indícios de ter ocorrido uma tocaia. Nesse caso, o casal teria sido esperado para chegar em casa para a execução do suposto plano.

Os policiais civis desde o dia do crime estão em campo buscando informações e levantando detalhes sobre o crime. O casal, Marisa Mergener, 42 anos, e o seu companheiro, Reginaldo Tonet, 41 anos, foi executado com vários disparos. Ele teria sido alvejado com dois tiros e ela com um fatal na cabeça.

Bonamigo não revela todos os detalhes apurados até o momento pelo setor de investigação da Polícia Civil, mas acredita-se que o trabalho já esteja avançado.

Rádio Atual FM

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade