Suspeito de executar homem em Indaial são presos em São Paulo

Os suspeitos de executarem a tiros Marcos Gama Barroso em Indaial, no Vale do Itajaí, na manhã desta segunda-feira dia 4, foram presos em São Paulo, no início da tarde de hoje. O crime ocorreu na frente de uma creche na rua Montevidéu, no bairro Tapajós, assustando os moradores e famílias que deixavam as crianças na unidade de ensino

Os dois suspeitos foram presos na cidade de Registro. Após a abordagem, os suspeitos teriam confessado o crime de homicídio.

Relembre a execução

Marcos Gama Barroso foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira dia 4, em Indaial, no Vale do Itajaí. O crime ocorreu enquanto a vítima deixava o filho em uma creche na rua Montevidéu no bairro Tapajós.

No momento do ocorrido, uma mãe e criança que passavam pelo local foram atingidas pelos disparos. A mãe com o tiro na perna e a criança de raspão. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Beatriz Ramos. De acordo com o boletim médico, as duas não correm risco de marte.

A vítima, identificada com Marcos Gama Barroso, era procurado pela Polícia Civil do Estado do Amazonas. Em maio de 2022, a SSP (Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas), divulgou a foto do Marcos e de outros membros de facções criminosas foragido da Justiça. Marcos, era conhecido como “Marcola”, tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e era membro de uma facção criminosa do Estado do Amazonas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade