Polícia Civil realiza operação para prender suspeitos de matar jovem em Chapecó

Na manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Civil de Chapecó, com o apoio da Polícia Militar, da Operação Protetor e do SAER, deflagrou a operação “Aberratio Personae”. A ação tinha como objetivo cumprir três mandados de busca e apreensão relacionados ao homicídio de um jovem de 18 anos ocorrido no fim do mês de novembro, no bairro Efapi em Chapecó, Oeste de Santa Catarina.

A operação faz parte de uma investigação conduzida pelo Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Chapecó. Durante a busca, foram identificados os suspeitos envolvidos no caso, que continua sendo investigado. O jovem foi morto por disparos de arma de fogo e cortes com arma branca.

Os mandados de busca e apreensão, que foram concedidos pelo Poder Judiciário com parecer favorável do Ministério Público, resultaram na apreensão de maconha, crack, ecstasy, material para embalagem, uma balança de lucro e dinheiro em espécie em duas residências. Duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

ClicRDC

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade