Polícia Civil de Lajeado Grande prende em flagrante homem por posse irregular de munição de arma de fogo

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio das Delegacias de Polícia dos Municípios de Lajeado Grande e de Marema, que são subordinadas à Delegacia de Polícia da Comarca de Xaxim, prendeu, na tarde de hoje (17/09/2024), um homem, de 49 anos de idade, pelo crime de posse irregular de 100 (cem) cartuchos de munição de arma de fogo, de calibre .22 LR (uso permitido).

A prisão em flagrante se deu em decorrência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do autuado, o qual é investigado pela prática do crime de maus-tratos aos animais, tendo em vista a morte de um cachorro, no dia 07/09/2024, em decorrência um ferimento provado por projétil de cartucho de munição de arma de fogo.

Menciona-se que tanto o cumprimento do mandado de busca e apreensão quanto à morte do animal se deram na cidade de Lajeado Grande/SC.

Após o pagamento da fiança arbitrada no valor de dois salários-mínimos, o autuado foi posto em liberdade, sendo procedimento policial remetido ao Poder Judiciário para as demais providências cabíveis.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade