A Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, coordenada pelo Delegado de Polícia, Dr. Felipe Samir, durante a operação DIFRON SEGURA recebeu informações que um homem possuía uma arma de fogo ilícita em sua residência.
Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim representou pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência do investigado, situada no interior do município, tendo o Juízo da 2º Vara de Xaxim deferido o pleito, após manifestação favorável do Ministério Público.
Na tarde desta terça feira (25), a Polícia Civil de Xaxim, no âmbito da Operação Difron Segura, cumpriu a ordem judicial, tendo encontrado diversas munições calibre . 380, motivo pelo qual foi preso um homem de 22 anos pela prática do crime previsto no art. 12 do Estatuto do Desarmamento.
O investigado fora conduzido à Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, onde fora autuado em flagrante delito, sendo que, após efetuar o pagamento de um salário mínimo, o autuado fora posto em liberdade.
Fonte: Policia Civil/ Jornalismo Cultura