A tradicional Feira do Peixe Vivo está movimentando o centro de Xaxim nesta semana santa. O evento, que começou nesta quarta-feira (16), segue nesta quinta-feira (véspera da Sexta-feira Santa), oferecendo diversas espécies de peixes frescos e congelados à comunidade.
A feira acontece ao lado da Secretaria Municipal de Agricultura e reúne produtores locais, que disponibilizam peixes de ótima procedência, garantindo qualidade e sabor para a mesa dos consumidores durante o feriado religioso.
Além dos peixes vivos, a feira conta com opções congeladas, ampliando as alternativas para quem busca praticidade na hora de preparar os pratos típicos da Sexta-feira Santa. A iniciativa visa valorizar a produção local e oferecer alimentos frescos à população, respeitando os costumes e tradições da Páscoa cristã.
Prefeitura de Xaxim