Nesta segunda-feira (6/10) começa em São Domingos, no Oeste, um mutirão de sessões do Tribunal de Júri. Cinco sessões acontecem somente nesta semana, com um júri por dia. Para iniciar, na segunda-feira o Promotor de Justiça João Augusto Pinto Lima, titular da Promotoria de Justiça de São Domingos, participa de um júri sobre uma dupla tentativa de feminicídio e uma tentativa de homicídio ocorridas em novembro de 2024 na linha Palmeira, no interior de Entre Rios.
Na sequência da semana, serão submetidos ao júri três crimes ocorridos no interior de Ipuaçu. Na terça-feira (7/10), a Promotora de Justiça Kelly De Marco Deparis, titular da Promotoria de Justiça da Comarca de Abelardo Luz, conduz um júri de uma tentativa de feminicídio duplamente qualificada. Um crime de homicídio qualificado vai a júri no dia seguinte (quarta-feira, 8/10), com a atuação do Promotor de Justiça Estevão Vieira Diniz Pinto, da Comarca de Ponte Serrada. Quinta-feira (9/10) será a vez de um júri de homicídio qualificado, com a condução do Promotor de Justiça Juliano Antônio Vieira, da Comarca de Taió.
O Promotor de Justiça Felipe Lambert de Faria, da Comarca de Rio do Campo, encerra a semana de júris, na sexta-feira (10/10), com o julgamento de duas tentativas de homicídio qualificado e dano qualificado ocorridos em setembro de 2024 em São Domingos.
São Domingos terá mais dois júris ainda no mês de outubro
Em 15 de outubro, ocorre um júri conduzido pelo titular da Comarca de São Domingos, o Promotor de Justiça João Augusto Pinto Lima. Será julgado um caso de homicídio qualificado e lesão corporal. O mês de júris se encerra no dia 22, com a deliberação sobre uma acusação de tentativa de homicídio qualificado e corrupção de menores. Esse caso contará com a atuação do Promotor de Justiça Gustavo Burbet Couto Vieira, titular da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de São Lourenço do Oeste.